Eliminar Piolhos de Modo Rápido - Centro PiolhoLess - São Paulo (SP)

Dúvidas

 

Tire Suas Dúvidas Sobre Pediculose

Adultos podem contrair pediculose?
Sim! Esse problema é bastante comum, sendo as crianças em idade escolar as mais afetadas. Mas, a pediculose pode ser contraída por pessoas de qualquer idade e classe social. É importante ressaltar que esta dermatose não está relacionada à condição social ou falta de higiene. Isso é um mito! Se você ou alguém próximo contraiu pediculose, a PiolhoLess pode te ajudar a eliminar piolhos de modo rápido.
Como se contrai piolhos?
A pediculose é contraída através de contato direto com hospedeiros ou através do compartilhamento de objetos de pessoas afetadas, como escovas, pentes e capacetes, por exemplo. Por isso, é indicado que cada pessoa tenha seus próprios objetos e não os compartilhe com outros.
Como é o tratamento da PiolhoLess?
Nosso time trabalha em cinco etapas. Na primeira fase, aplicamos um spray desembaraçante no cabelo. Na segunda etapa, passa-se o aspirador sobre os fios e o couro cabeludo durante 20 minutos. Na terceira fase, aplicamos um condicionador feito por nós para retirar com pente os piolhos e lêndeas de forma manual. Após esta etapa, o paciente está liberado e deve utilizar o Kit PiolhoLess, com shampoo, condicionador e desembaraçante, em casa, durante um período de cinco a sete dias. A última fase do tratamento envolve o retorno do cliente à nossa clínica para realizar mais uma aspiração.
Poderei voltar a ter piolhos?
Os tratamentos oferecidos pela PiolhoLess resolvem de maneira eficaz a eliminar piolhos de modo rápido e de forma pontual, não evitando situações futuras. O melhor remédio é a prevenção. Não compartilhe objetos como pentes, escovas, capacetes e outros.
O tratamento da PiolhoLess é químico?
Os tratamentos oferecidos pela PiolhoLess são de origem natural e não agridem o couro cabeludo nem os cabelos.

Visite a PiolhoLess e acabe com os piolhos

Agende sua visita