Como Acabar com Piolhos Rápido - Centro PiolhoLess - São Paulo (SP)

Piolho

 

O que é Pediculose?

A pediculose é uma dermatose causada por piolhos, que são pequenos parasitas que se alimentam do sangue de seu hospedeiro. Este problema costuma aparecer, principalmente, nos fios e no couro cabeludo, provocando irritação e coceira na região. Saiba como acabar com piolhos rápido. A PiolhoLess pode te ajudar!

É importante ressaltar que a pediculose não está ligada à falta de higiene. É um problema bastante comum, tendo os piolhos alta facilidade para se reproduzirem, colocando seus ovos, conhecidos como lêndeas, no couro cabeludo e nos fios de seu hospedeiro. A pediculose também possui um grau elevado de contágil. Por isso, a pediculose deve ser tratada o quanto antes.

Os piolhos e as lêndeas costumam aparecer, principalmente, em crianças com idade escolar. Mas, pode aparecer em pessoas de todas as idades e classes sociais. Nos últimos anos, esta dermatose tem aumentado em várias regiões do mundo, já que os piolhos têm desenvolvido resistência genética a medicamentos e tratamentos químicos. Por isso, é indicado realizar tratamentos naturais, como o realizado com nossos produtos e tenologia europeia da PiolhoLess, o primeiro centro no Brasil dedicado exclusivamente a solucionar o problema da pediculose.

Quais são os sintomas?


  • Sensação de picadas de agulha e de algo se movendo no couro cabeludo.
  • Coceira em excesso, ligada principalmente a uma reação alérgica às picadas.
  • Irritação e dificuldade para dormir, já que os piolhos são mais ativos no escuro.
  • Ferimentos no couro cabeludo devido à coceira, com risco de infecção caso não sejam tratadas a tempo.
  • Ovos dos piolhos (lêndeas) presentes em fios de cabelo, que podem ser confundidas com caspa, embora não possam ser facilmente removidas para fora do cabelo
  • Pequenas saliências vermelhas no couro cabeludo, no pescoço e ombros
  • Detecção e diagnóstico

    Devido ao seu tamanho pequeno, os piolhos e lêndeas são difíceis de serem detectados. Apesar de parasitarem principalmente nos fios e no couro cabeludo, podem aparecer atrás das orelhas e na nuca. Raramente, são encontrados nos cílios e nas sobrancelhas. O uso de pente fino, material específico no tratamento da pediculose, e de uma lupa de alta precisão ajuda a fazer a detectar e diagnosticar este problema.


    Não perca tempo e agende seu tratamento contra os piolhos

    Agende sua visita