
A inovação tecnológica impacta a vida moderna de diversas maneiras, inclusive na área de saúde médica.
A inovação na saúde é uma tendência mundial que se fortalece no Brasil.
Segundo o IBGE, em 2017 o consumo final de bens e serviços de saúde no Brasil chegou a representar 9,1% do PIB, valor equivalente a R$546 bilhões. Para 2019, o esperado é que os avanços mais significativos no campo da Medicina venham da inteligência artificial, Internet das Coisas e soluções em nuvem, com crescimentos de 41%, 26% e 24%, respectivamente.
Segundo estudo da CM Search 2018, realizado com profissionais da área sobre administração, prestação de serviços e modernização de entidades médicas no Brasil, 68,6% dos entrevistados acreditam que só é possível agregar valor em saúde por meio da tecnologia.
Hoje, as empresas da área de saúde médica buscam inovar com a adoção de tecnologias e métodos naturais para melhor atender seus clientes. Segundo uma pesquisa realizada pela Unilever e pela consultoria Europanel, 85% dos consumidores brasileiros preferem marcas que impactam positivamente o meio ambiente e a sociedade.
A pediculose, doença parasitária causada por piolhos e lêndeas, atinge cerca de 2 milhões de crianças e adultos por ano no Brasil. Nos Estados Unidos, entre 6 e 12 milhões de crianças são infectadas por piolhos e lêndeas todos os anos.
Com o público cada vez mais preocupado com a saúde e o bem estar da família, a procura por tratamentos inovadores e eficazes nessa área da saúde aumentou consideravelmente.
A PiolhoLess é o primeiro centro de tratamento para pediculose no Brasil com uma proposta diferenciada e inovadora: acabar com piolhos e lêndeas confortavelmente, em apenas 2 sessões.
Para o tratamento, utiliza-se a tecnologia de aspiração, utilizada internacionalmente, e após, aplica-se um pente com produtos exclusivos e naturais, sem adição de produtos químicos ou tóxicos.
Os produtos, desenvolvidos pela própria Piolholess no Brasil, são únicos no mercado, e possuem uma fórmula natural e exclusiva, que auxiliam na realização do tratamento e previne a pediculose sem agressão aos fios e ao couro cabeludo.
Frequente na idade escolar, a pediculose costuma atingir crianças, pais e funcionários, devido ao contato físico. Por essa razão, a Piolholess realiza campanhas em parcerias com escolas com o objetivo de conscientizar e orientar pais e funcionários sobre o problema.
A campanha consiste em uma equipe de especialistas que vão até escolas e outras instituições da cidade de São Paulo (SP), quando solicitado, para realizar o rastreamento de piolhos e lêndeas em crianças e dar palestras sobre a pediculose para pais e professores de ensino, além de realizar a erradicação deste parasita.
A Piolholess visa ainda que a revisão e a vistoria na cabeça dos alunos pela equipe seja parte do calendário escolar como medida de prevenção.
O negócio vem ganhando destaque rapidamente, com excelente aceitação de adultos, dermatologistas, pediatras e, especialmente, crianças. A PiolhoLess trabalha com o modelo de franquias e prevê rápida expansão por todo o Brasil.
Agende a sua sessão no botão abaixo